Oportunidades para professores no ITEGO

O ITEGO Governador Onofre Quinan, em Anápolis, está com inscrições abertas até o próximo dia 7 de agosto (segunda-feira) para o Processo Seletivo Simplificado de Bolsistas, para atuarem no âmbito do PRONATEC – Bolsa Formação.

As vagas são para os cursos técnicos em Administração, Análises Químicas, Design de Embalagens, Informática para Internet, nas disciplinas Responsabilidade Social, Ética e Relações Interpessoais e Empreendedorismo. Há vagas também para quem quiser ser professor nos cursos de formação inicial e continuada de Pintor de Obras Imobiliárias, Horticultor Orgânico, Viveiricultor, Músico de Banda, Instalador Hidráulico Residencial, Salgadeiro e para o núcleo básico aplicado ao curso de Confeccionador de Bijuterias.

A remuneração é de R$ 40,00 a hora para quem possui curso superior e de R$ 25,00 para quem não é graduado.

Processo Seletivo para Professores PRONATEC/ITEGO Governador Onofre Quinan

Inscrições: até dia 07 de agosto (segunda-feira)

Horário: 8 às 21 horas no ITEGO, em dias úteis

Remuneração: R$ 40 para graduado e R$ 25 para não graduado

Acesse o edital clicando aqui.

Publicado em 03/08/2017