ITEGO contrata professores em regime celetista

Estão abertas até a próxima quarta-feira, 16, as candidaturas ao cargo de professor para atuar no ITEGO Governador Onofre Quinan, em Anápolis. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet, no site www.institutoreger.org.br.

Os professores selecionados trabalharão com carteira assinada, pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), e receberão R$ 14,12 a hora aula. A carga horária varia entre 4 e 40 horas semanais.

As vagas para Anápolis são para graduados em Geologia, Gemologia, Logística, Administração, Odontologia, Engenharia Civil, Secretariado Executiva Bilíngue Inglês e Espanhol, Sistema de Informação ou Engenharia de Software ou portador de Diploma Reconhecido na Área de Informática.

Há vagas também para os Colégios Tecnológicos (COTECs) de Abadiânia e Alexânia, ligados ao ITEGO Governador Onofre Quinan, para graduados em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A seleção será feita em três fases. A primeira é o período de candidatura; na segunda acontecerá a triagem curricular, de caráter eliminatório; e na terceira fase ocorrerá a análise curricular, de caráter classificatório. O resultado final será divulgado no dia 30 de agosto.

Os editais podem ser conferidos no site https://institutoreger.com.br/, no menu Institucional Chamamentos Pessoal – SED-GO.

Publicado em 14/08/2017