ITEGO oferta cursos de Formação Inicial e Continuada

Mascote ITEGODois novos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) estarão sendo ofertados gratuitamente à comunidade em novembro pelo Instituto Tecnológico do Estado de Goiás Governador Onofre Quinan, no DAIA, em Anápolis, podendo chegar à qualificação de Operador de Microcomputador.

 

 

 

 

 

Os interessados poderão se matricular nos cursos de Empreendedorismo em Informática e Princípios de Redes, ambos com 40 horas de duração e 15 vagas cada. Para isso, basta procurar a Secretaria do ITEGO e apresentar os seguintes documentos: comprovante de conclusão do Ensino Médio – acompanhado do Histórico Escolar; Carteira de Identidade; uma foto 3×4 colorida e recente; comprovante de quitação com o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos); Título de Eleitor; CPF; Certidão de Casamento (quando for o caso); Certidão de Nascimento; e comprovante de endereço atualizado (no máximo 03 meses anteriores ao mês da inscrição).

 

O curso de Empreendedorismo em Informática terá início no próximo dia 08 de novembro e o de Princípios de Redes no dia 28 de novembro, todos ofertados no turno matutino, das oito ao meio-dia.

Publicado em 31/10/2016

Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação - CEPA

© Copyright 2012 - Todos os direitos reservados