Inscrições para cursos técnicos a distância são prorrogadas

cartaz cursos tecnicos gratuitosForam prorrogadas até o próximo dia 15 de dezembro as inscrições para quem tem interesse em fazer, gratuitamente, na modalidade a distância, um dos cursos técnicos em Hospedagem, Informática, Logística, Contabilidade, Secretariado, Administração e Multimeios Didáticos, a serem oferecidos nas cidades/ Polo de Anápolis, Goiânia e Catalão.

 

O candidato deve ter idade mínima de 18 anos no ato da matrícula; ter concluído a última série do Ensino Médio ou equivalente em dezembro de 2015; preferencialmente, ter conhecimento em informática básica; ter disponibilidade, no mínimo, de 20% da carga horária do curso para participar das aulas práticas e avaliações, inclusive aos sábados letivos, de forma presencial, de acordo com o calendário do curso, no Polo para o qual se inscreveu; dispor, no mínimo, de 20 horas semanais para estudos; e ter acesso a um computador com acesso à internet.

 

Para Anápolis estão sendo ofertadas 25 vagas para o Curso de Hospedagem; 41 para Informática; 21 para Multimeios Didáticos; e 48 para Logística. As outras vagas são para Goiânia (Administração, 35; Secretariado, 34; e Contabilidade, 50). Já para Catalão, há 60 vagas para o Curso de Administração; 30 para Contabilidade; e 35 para Logística.

 

Após certificar-se de que atende a todos os requisitos do edital, o interessado deverá preencher corretamente a ficha de pré-inscrição, observando as informações contidas em todos os seus campos, disponibilizada no site: http://ead.go.gov.br/, conforme a opção do candidato, a seguir, efetivar a inscrição na secretaria acadêmica do polo ao qual deseja se candidatar.

 

O edital completo pode ser acessado neste link.

Publicado em 30/11/2015

Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação - CEPA

© Copyright 2012 - Todos os direitos reservados