Servidores devem preencher formulário de autoavaliação para receber bônus

Sem título 8Sem título 20Sem título 20Sem título 20Sem-título-15 Sem-título-15Sem-título-15Desde o mês de agosto deste ano, os servidores efetivos e comissionados da Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Sectec) estão sendo avaliados e beneficiados pelo Bônus por Resultados.

 

 

 

 

 

A legislação prevê que nos dois primeiros meses os servidores que atenderem os critérios de assiduidade e pontualidade receberão 10% sobre o vencimento. Após esse período, o bônus pode chegar a até 20%, desde que o servidor esteja enquadrado nos critérios de avaliação, dividido da seguinte forma: 5% para aqueles que obtiverem pontuação igual ou superior a 70% e inferior a 77,5% na Avaliação de Desempenho Individual; 10% para aqueles que obtiverem pontuação igual ou superior a 77,5 e inferior a 85% da Avaliação de Desempenho Individual; 15% para quem obtiver pontuação igual ou superior a 85% e inferior a 92,5%; e 20% para quem obtiver pontuação igual ou superior a 92,5% na Avaliação de Desempenho Individual.

 

O artigo 6º da Lei diz que o Bônus por Resultados somente será devido em razão do efetivo exercício das atividades correspondentes à Sectec, considerando-se, também, para esse fim, apenas os afastamentos em razão de férias, luto, licença-paternidade, licença-maternidade, casamento e tratamento da própria saúde, até o limite de 120 dias.

 

Autoavaliação

Para ser beneficiado com o Bônus por Resultados, o servidor deve estar atento à assiduidade e pontualidade, preencher o formulário de autoavaliação e, além disso, ele será avaliado pelo seu chefe imediato (diretor da Instituição).

 

Para preencher o formulário, o servidor deve acessar a página da Sectec (www.sectec.go.gov.br), clicar em Serviços mais Procurados, no menu do lado direito, e em seguida em Documentos – Gestão de Pessoas e, na sequência em Sistema de Avaliação de Desempenho – Sectec. Informe seu CPF como usuário e a senha inicial será 1234 (em Configurações há a opção de mudar a senha). Clique em preencher anexos, preencha o formulário de autoavaliação e salve as informações.

 

Esse formulário deve ser preenchido até o próximo dia 17 de outubro de 2014. Todos os servidores  que trabalham como efetivos ou comissionados no ITEGO Anápolis (antigo CEPA) deverão procurar a Supervisão de Gestão/GPRO para assinar um termo.

 

Veja o passo a passo

 

Bônus quadro 1 

Bônus quadro 2

Bônus quadro 3

Bônus quadro 4 

 

Publicado em 13/10/2014

Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação - CEPA

© Copyright 2012 - Todos os direitos reservados